31º Capítulo: O Tigre e o Leopardo (Parte II)



Mas subitamente, sentiu o seu corpo a ser empurrado mesmo para a beira de um lago gelado, que se estendia ao longo da clareira do bosque. Virou-se para trás, e lá estava ele: um tigre quase do tamanho de um cavalo. As suas garras enterraram-se na carne do seu braço direito, rasgando-a, qual sangue a brotar infinitamente. Jaden soltou um grito de dor, passando a mão pelo seu braço ferido. Os olhos do tigre estavam raiados de sangue, e o seu pelo anormalmente grande roçava no seu rosto. O seu coração começou a chocalhar contra o peito, e o som da sua respiração descompassada era abafado pelo rugido do tigre que lhe ensurdecia os ouvidos.


- Mas… o que… o que é que… - balbuciou Jaden, a arfar, enquanto tentava a todo o custo estancar o sangue que lhe jorrava dos quatro arranhões profundos feitos pelas garras do tigre.
Contudo, o animal não respondeu. Em vez disso, olhava-o com uma expressão feroz, mas ao mesmo tempo satisfeita. Um riso malévolo acompanhado de outro rugido saiu-lhe da sua boca cheia de dentes afiados.
- Sim, Traham Suryah, sou eu… o Thomas. Ou talvez não seja mesmo ele!
- Tra… o quê? Mas o que é que… um tigre… fala… não me faças mal! Ai! – a sua pata enorme calcou no braço ferido da Jaden, sentindo-o dormente pelo frio que se impregnava por debaixo da camisa fina do seu fato.
- Imagina só! Imagina o que os teus amigos vão achar quando nunca mais apareceres! Vão desconfiar… vão achar que estás finalmente por entre as vítimas dos homicídios…
- F-foste… foste tu? NÃO! – uma espécie de choque elétrico percorreu o seu corpo, tornando-o ainda mais fraco e vulnerável.
- Pensa só como é que ela me vai gratificar, quando eu lhe disser que matei o Traham Suryah no seu próprio mundo!
E com isto, ergueu a sua pata, quais garras pontiagudas a saírem dos seus dedos gordos.
- NÃO! NÃOOO!
Contudo, nesse momento, o tigre alteou bruscamente a cabeça, olhando em frente. Jaden olhou para cima, e outro animal, mais elegante e majestoso, sobrevoou o lago e atirou o tigre contra um pinheiro ali perto. Com um rugido feroz, pôs-se de pé. O rapaz colocou-se de pé também, não tirando a mão do seu braço. Diante de si, encontravam-se um tigre – aquele que Jaden outrora pensara que era um rapaz normal chamado Thomas – e um leopardo, do mesmo tamanho, mas com uma pelagem mais curta e uns olhos azuis-claros extremamente brilhantes.


Movimentavam-se em círculos, de olhos fixos um no outro, prestes a atacarem-se mutuamente. Porém, não aconteceu nada. Em vez disso, os dois felinos puseram-se de pé, e assumiram de novo a forma humana. O leopardo transformara-se num rapaz alto e musculado, com uma roupa muito invulgar, de cabelo prateado com reflexos azuis brilhantes, e olhos claros e rasgados. O tigre, que Jaden esperara que se transformasse novamente no rapaz loiro de expressão apática, assumiu a forma de um homem com os seus 40 anos, de olhos e cabelo com clarões vermelhos.


- Abraxaz…! – vociferou o rapaz de cabelo prateado, a sua voz era tão graúda como o resto do seu corpo.
- Ora ora… se não é o moço de recados da Aquah… Anon – respondeu o homem de nome Abraxaz, outrora Thomas.
Jaden esfregou os olhos. «Aquah», «Abraxaz», «Traham Suryah». Todos estes nomes eram-lhe totalmente desconhecidos. Por uma fração de segundo, pensou que estaria a sonhar, mas a dor aguda vinda da ferida do seu braço fizera-lhe perceber que aquilo era tão real como os dois homens que descreviam um circulo quase perfeito à sua frente.
- Eu sabia que mais tarde ou mais cedo ela te mandaria aqui… Afinal eu não sou o único moço de recados, não é?
- Não me subestimes, rapazito! Posso matar-te numa mera questão de segundos! Depois o Traham Suryah.
- Não te atrevas a tocar-lhe! Sabes que a tua amada Radiah o quer vivo, não sabes? Para quê matá-lo, para depois também acabares como ele quando ela souber que desempenhaste mal a tua tarefa?
O homem de olhos vermelhos hesitou, mas tentou não demonstrar o seu receio, remetendo-se ao silêncio.
- Então? Como é? Ficamos aqui a conversar, ou vamos partir para a ação? – perguntou o rapaz de cabelos prateados, num tom de desafio.
- Depois de acabar contigo, levo o Traham Suryah. Aí, Radiah saberá o que fazer!
E com isto, um raio de luz vermelha irrompeu da mão do homem. Por sua vez, o rapaz corpulento fez um movimento repentino com os braços, e lançou uma rajada de vento enorme contra o corpo de Jaden, fazendo-o desequilibrar-se e cair no lago gelado.



A água fria entranhou-se pelo seu fato, percorrendo todo o seu corpo. Ao cimo da água, clarões de luz multicores eclodiam de todos os lados, juntamente com gritos de guerra. E de seguida, as suas pálpebras começaram a pesar-lhe cada vez mais, fazendo com que tudo desaparecesse no meio da escuridão.

4 comentários:

João disse...

OMG! Que supresa!
Tipo, não estava mesmo nada à espera disto! O.O Juro-te.
Esta série está cada vez melhor, fogo :o
Quero maissssss u__u

mmoedinhas disse...

ANON! EPAH! ELE E TAOOO SEXY!!!!!! *.* SEXAYYY PASSEI-ME, MORRI TRES VEZES, RESSUSCITEI E MORRI OUTRA VEZ!!!!!!!!!
E ESSE ABRAXAZ! FOGO!!! MALUCO!! EU SABIA! THOMAS FEIO! Ao principio pensei que era o Anon, mas o Thomas era tao feio, fogo, noa podia tornar-se nesta coisa linda aqui agora!
FOGO, esta coisa da daisy, do nathan, e dos tigres! omg a historia esta a aquecer mesmo!

PASSEI-ME! QUERO MAAAAIS!!!

Anônimo disse...

Hhahahahha! Já tinha pensado nesta possibilidade dada a estranheza dele!penso que o Jaden vir novamente o Nathan que lhe vai agradecer hahahha!
Adorei! espero por mais para desvendarmos todos os mistérios que tanto ele como nos temos! :D i want more :D

Mr.Lis disse...

OMG OMG OMG #2
Eu já sabia que o Thomas era mau! Agora que tenho a certeza só quero que ele seja castigado :O

Adorei!

Postar um comentário