Novos Posters


(Clica nas imagens para as ampliar)



5 comentários:

Cláudia Pereira disse...

Essa imagens deixam qualquer pessoa empolgada por ler o blog !
Nunca mais chega dia 23 -.-
Bem , adorei as imagens (;
A CLÁUDIA CONSEGUIU SER A PRIMEIRA , OH YEAAAAH !

mmoedinhas disse...

E a matilde consegue ser a segunda!!!

O poster do jaden esta a ser o meu ambiente de trabalho neste momento :3

oh nao a musica apagou-me agora noa consigo enviar o comentario para a musica nao parar...

mmoedinhas disse...

*nao foi apagou.-me foi apanhou-me... O.o

Di * disse...

Wow, estes posters estão sensasionais adoro-os ♥.♥ ... estou mortinha que chegue dia 23 de Junho, para me poder deliciar com mais uma bela série tua!!! :)


Bjs, Diana

Suh. disse...

Aiiin!!
Tudy, tudo lindo demais!!

Postar um comentário