5º Capítulo - Entrada


A lufada de ar fresco que fustigou a cara de Jaden, quando entrou em casa, teve o mesmo efeito que chuva no deserto. O calor abafadiço que se fazia sentir lá fora era insustentável. Sentiu-se um lagarto ao sol, a caminhar com o dossier às costas e o livro de Álgebra que, excepcionalmente, necessitara de levar nesse dia para a faculdade.
Mal chegara à cozinha, a sua mãe largou a loiça que estava a lavar e limpou as mãos a um pano de cozinha que tinha na cintura, perguntando:
- Muito cansado?
- O normal… – respondeu Jaden, despindo a t-shirt suada e dirigindo-se para o seu quarto.
A sua mãe estava pendurada na maçaneta da porta do quarto, com o avental florido pendurado no pescoço e um pano de cozinha amarelo numa das mãos. De repente, o seu olhar prendeu-se no antebraço esquerdo do filho, onde estava a marca invulgar que o caracterizava desde a nascença.
- Expuseste-a ao sol, Jaden? – questionou a mãe, retoricamente, enquanto segurava com firmeza o braço do filho, brilhante pelo suor.
- Não ia levar uma t-shirt de manga comprida por causa da marca, não é?



- Se não queres que seja assim, arranja outra solução! – bradou ela, alarmada – Queres contrair cancro de pele ou um problema grave?!
Jaden apanhou o pano que a mãe deixara cair enquanto o repreendia. Entregou-o com um movimento firme.
- Não é nada de especial, mãe! – Exclamou, em tom de voz colérico. - É só uma marca de nascença. Só isso.



Por momentos sentiu uma profunda irritação por a mãe o estar sempre a repreender em relação à marca, “como se não tivesse mais nada que falar” pensava ele. Naquele dia já Daisy o alarmara para aquele assunto, portanto não estava disposto a ouvir o mesmo da sua mãe.
Suspirou, desesperado, limpando-se a uma toalha e ligando a ventoinha, com o sangue a subir-lhe novamente à cabeça e o cérebro a contorcer-se.
- O jantar está pronto daqui a cinco minutos! – anunciou a mãe, levantando-se da cama e dirigindo-se para a porta. – Vê se tomas banho! Isso não vai lá contigo a secares-te com uma toalha, não sejas preguiçoso.
E fechou a porta precipitadamente.
Jaden atirou a toalha para o chão, tal era a sua cólera, e sentou-se na cama com o olhar a apontar para a parede. Nunca acontecera nada por causa daquela mácula, por isso não iria acontecer passados 18 anos. Ou será que a sua mãe tinha razão? Por instantes Jaden sentiu um grande peso na consciência por tratar a sua mãe daquela maneira, mas só ele sabia o que era ser repreendido por toda a gente em relação àquilo.



Deixando os seus pensamentos para trás, levantou-se da cama e dirigiu-se à casa de banho.



- O que é que disseste?

Virou a sua cabeça lentamente, olhando para trás com os seus olhos iluminados por uma ténue luz vermelha. Os seus cabelos pretos flutuavam, fazendo realçar os seus reflexos também avermelhados.



- O Portal está aberto!
Desceu do pedestal que escorava o seu trono majestoso e os candeeiros que sustentavam chamas que adquiriam diversas cores num curto espaço de tempo. Nesse momento apenas se ouvia o vento a sacudir os vidros das grandes janelas que ladeavam aquele salão. Este, de um momento para o outro, escureceu, enquanto a mulher, alta, de corpo esculpido no seu vestido comprido com reflexos que tremeluziam contra as paredes, calcorreava o salão, com o olhar a apontar para o nada.
Chegou perto de um homem de pele escura, cabelo igualmente negro, também com olhos vermelhos da cor do sangue.



Respirava calma e silenciosamente, enquanto sentia a voz da mulher a percorrer-lhe o pescoço. Os seus lábios roçaram-lhe na sua cara, esboçando um sorriso malévolo mas ao mesmo tempo quase doce.
- Sabes o que tens a fazer… não sabes, Abraxaz?



- Claro… - a sua voz grave e rouca entoou de forma rigorosa, ao mesmo tempo que desaparecia no meio de um fumo de cor flamejante que iluminou todo o salão.

12 comentários:

João disse...

Maravilhoso! A sério! Este final então o.o Estava mesmo fixe! A Radiah tem uma cara linda O.O
Meu Deus, isto é demasiado brutal!
Continua!

Mr.Lis disse...

Muito fixe!
Estou ansioso de saber o que o outro povo, abraxaz etc... o que vão fazer a seguir...
Muito fixe adorei :D

Anônimo disse...

Adorei!
Sabes que nao presto atenção ás imagens! A história é o que conta para qualquer leitor... mas tenho de te dar os parabéns pois os teus sims estão muito bonitos e realistas ( tambem pela edição claro)!
Espero ansiosamente por mais :D

Manuel PS disse...

Eu que pensava que não gostava deste género de histórias estou a AMAR!

grandemike15 disse...

Simplesmente digo:

ADOREI ta o maximo!o fim ta lindo

Cláudia Pereira disse...

Está demais ! Adorei a parte do fim , ficou fantástica ! OMG , o Jaden é mesmo um rapaz vulgar , são todos iguais xD
É tão lindo e tão meu *-*

ESPERO ANSIOSA PELO PROXIMO CAPITULO !

mmoedinhas disse...

Oh mães... Às vezes nem reparamos que elas se preocupam tanto connosco e depois acontece destas coisas... enfim...
Aimeudeus o corpinho perfeito do Jaden *baba-se toda e depois desvia a cara* NEM PENSAR, POR AMOR DE DEUS, controla-te mulher!
Continuando, Dan, invejo os teus sims! Eles saem sempre tão lindoos! A Radiah têm uma cara mesmo prefeita e aquele sorrisinho de gozo do Abraxaz... Eu sei que ele é dos "maus" mas é impossivel resistir! Eu gosto sempre dos bad boys!
AGORA é que posso dizer ansiosa!!!! Eu era capaz de ler 10 coisas destas e não me cansar! Sempre adorei as tuas historias!

Cláudia Pereira disse...

Matilde ? JÁ CHEGASTE ? OMG , OMG , OMG :O
msn , já.

Di * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Di * disse...

Está maravilhoso :O ...

Adorei a descrição que fizes-te da Radiah, está perfeita *.*

Coitado do Jaden, tem duas mãezinhas xD e tudo por causa daquela marca misteriosa, estou ansiosa por saber o que ela significa!!!

O conteúdo, a história em si, as imagens TUDO perfeito, maravilhoso, otimo... Para isso mais vale dizer que AMEI tudo... do mais pequeno pormenor ao maior!!!

Está fabulástico!!! Tenho que te felicitar esta série está a ser viciante *-*

Cada vez mais ansiosa pelo o 5º capítulo, e cada vez mais ansiosa por saber o que aquela marca esconde :)

Continua o teu maravilhoso trabalho

Infinity Sims disse...

bem tal como tinha dito, aqui estou eu, acabei de ler os episódios. Sinceramente eu normalmente não gosto muito deste género de histórias, mas também como já tinha dito as imagens que tinhas postado no fórum tinham-me despertado o interesse. Bem acabei de ler a história, e não tenho nada a dizer, fiquei sem palavras, ficou simplesmente fantástica, conseguiste fazer com que conseguisse ler a história, sempre crendo ver mais...
Agora quanto à história, está tudo muito bem estruturado, com vocabulário muito bom e, para alem disso está muito bem ilustrado.!!!

Gostei imenso, os meus parabéns, adorei o inicio da historia, a forma cativante como a começaste e depois nos outros capítulos a forma como estás a desenvolver-la, adorei o pormenor dessa marca misteriosa, que a ainda estou ansioso para ver no que vai dar... porque a mim parece-me que essa marca tem algo mais...

Desculpa lá o testamento, mas tinha que falar disso, parabens ;)

Suh. disse...

Tudy, amei tudo e o Jaden então... Aiin, aiin!
Quero maiiis!!
=*

Postar um comentário